quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Restaurante Galli


Hoje apostamos no Restaurante Galli, no Shopping Tijuca. O ambiente é bem aconchegante, com luz indireta e revestimentos em madeira e tijolo. O atendimento foi bem rápido e os garçons eram simpáticos.
O cardápio tem uma boa variação de carnes e você pode pedir para ver os cortes antes de escolher. Quanto às cervejas, só tinha Bohemia long neck e chop Brahma. Pedimos a Bohemia, que não estava muito gelada e estava sem gás.
Para comer pedimos um prato camarões com brie e arroz de espinafre e um de Fettuccini Galli, preparado com camarões, lascas de frango e molho Alfredo. Ambos em torno de 50 reais.


O camarão com brie estava tipo “Oh my God!”. Admito que eu estava com fome, mas era realmente sensacional, além de ter uma quantidade bem honesta de camarões. O prato não é enorme, portanto, se você come como um ogro, sugiro apostar em uma entrada para complementar. O Fettuccine também tinha uma quantidade bem honesta de camarões e o molho estava delicioso! Muito bem temperado. Este prato já era mais bem servido, até para os ogros.
Inconveniente do dia: Uma criança gritando incessantemente na mesa ao lado enquanto a mãe cagava e andava. Mas, mais uma vez entramos na questão do brasileiro mal educado que, infelizmente, não dá para evitar. Eles estão distribuídos por todas as classes sociais. É uma praga!

Acho que todo restaurante devia ter uma área reservada para quem está com crianças, de preferencia com isolamento acústico. Essa criança quase me fez desistir de esperar pela comida. Sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário