sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
MALDITA PISCINA
Já há alguns anos que a minha piscina andava sem nenhum tratamento. Algumas vezes cheguei a pensar em colocar umas carpas e uns patinhos para ficar com aspecto de lago. Pois bem, nesse verão, como eu estou de férias e o calor está de matar, resolvi contratar um piscineiro para limpar aquele mangue. Levou uns três dias entre consertar bomba, esvaziar, limpar, encher, tratar, etc, até que ficou usável. No primeiro mês contratei-o para vir fazer a manutenção da limpeza uma vez por semana. Paguei até mais caro para que ele trabalhasse de sunguinha fio-dental e gravata borboleta (ok, essa parte é mentira). Bom! Depois desse mês achei que não tinha necessidade ficar pagando alguém para limpar, afinal de contas parecia ser uma tarefa tão fácil.
Ledo engano! Ontem, na minha primeira experiência de tentar aspirar o fundo da piscina, a bomba não puxava, a mangueira não enroscava, a sujeira subia e tudo o que fiz foi perder uma hora do meu dia deixando a água ainda mais turva.
Depois de todo esse sacrifício para nada, a única solução que eu consegui pensar foi jogar uma bomba naquela merda! Mas acho que meu pai ia ficar um pouco chateado, então, acho que vou comprar os patos mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahaha
ResponderExcluirmuito bom!
por isso que aqui em casa tomamos banho de mangueira!!
igual a pobre na favela!!!
muito bom mesmo!!!
ResponderExcluir