quarta-feira, 29 de abril de 2009

NADA PARA FAZER


O post de hoje tem como objetivo arrecadar algumas sugestões sobre atividades para se fazer com o namorado. Caso tenham lido o post anterior, repararam que meus poucos dias de namoro já caíram na rotina. O problema é que já tínhamos uma rotina antes de namorarmos e, como já era de se esperar, nada mudou. Nossos únicos programas são ir a barzinhos (Rei do Bacalhau que o diga) e muito raramente um cineminha. Mas confesso que essa segunda opção não é muito a minha praia. Eu até gosto, mas não pra ir toda hora. Ah! E praia, pode esquecer!
Nada contra os barzinhos! Eu poderia ir a barzinhos todos os dias da minha vida se pudesse. O fato é que preciso dar um tempo com a bebida. Eu to demais! Então resolvemos que só vamos beber nos fins de semana. Mas o fato é que nos vemos quase todos os dias! O que fazer nesses dias? Já sei! Sexo!!! (Resolvido! Fim de post! Brincadeirinha! Hehe) Ah... mas isso a gente já faz também (lógico). Acredita que nosso programa de ontem foi ir ao mercado?? Isso depois de rodar por vários lugares de carro, até que eu tive a brilhante idéia: “Já sei! Vamos ao mercado!”. E lá fui eu com meu scarpin rendado salto doze fazer compras. Deprimente! Eu sei!
Bom considerando que sempre saímos à noite, por volta das 19:00h, pensem em algo para fazermos! Me ajudem, pleaseeee! E não me venham com “ir ao parque” ou “olhar as estrelas”. Me poupem!

2 comentários:

  1. 1) Fazer rapel ( na trilha dá pra fazer sexo )
    2) Pular de para-quedas ( na trilha também dá pra fazer sexo )
    3) Ir ao cinema ( dá pra fazer sexo na garagem )
    4) Pular de Asa Delta ( também dá pra fazer sexo na trilha )
    5) Se não quiser fazer nada disso e nem sexo ... Google.com ... Segunda caderno tem sepre opções legais e programa bons vc vai gostar ! beijoosss

    ResponderExcluir
  2. ufa...
    seu blog me distrai do meu trabalho chato e monotono...rs!

    O problema é que a senhorita é preguiçosa, e acredito que qnd pede sugestões não se anima de sair da ilha ne?

    Enfim...
    alguns opções: ccbb, centro cultural banco do brasil, na 1º de março no centro. Esse é de graça, tem sempre exposições legais, mas tb tem a parte paga com cinemas, teatros e afins.

    Teatro, eu particularmente amo teatro, se pudesse iria sempre, igual seu vicio de bar. Tem muiitos espetáculos em cartaz, e já que vcs tem carro e a noite disponível, tem peças as 2ª, 3ª e 4ª que são mais baratas, ainda mais pra estudantes. Opções de show de comédia até espetáculos de época.

    Que mais...deixa eu pensar...
    Trilhas, eu sempre quis fazer trilhas nos fds, mas odeio acordar cedo, a unica vez que fiz foi em Teresopolis e foi maneiro.

    Pensando...pensando...Móteis, são uma boa opção tb, no Rio então...ahauhauhauhuaha

    Esse é o ano da França no Brasil, não sei se vc curte mas vão ter varias paradas pra ver e fazer.
    Tem o Oi Futuro tb com varias opções, to mais voltado p o aspecto cultural, pq acredito que gastronomico e alcoolico vc já conheça...rs!

    Enfim...
    espero ter ajudado.

    P.s: para o fato de vc estar namorandinha...ahahahhaha
    beijos!

    ResponderExcluir