segunda-feira, 27 de abril de 2009

QUE BAGUNÇA


Eu me recordo do início do ano quando achei ótima a idéia de que teríamos umas “férias” em abril. Fiquei ansiosa para que esse feriado chegasse e tivéssemos um período de descanso. Enfim, essa semana chegou e já foi embora. Você descansou?? Nem eu! Fez algo interessante?? Nem eu! Viajou?? Nem eu! Já está louco pelo próximo feriado?? Pois é, eu também. Pelo menos o Flamengo ganhou semana passada e empatou nessa. Não que isso vá mudar a minha vida, mas pelo menos vou poder sacanear meu namorado tricolor quando o flamengo ganhar do botafogo semana que vem.
Namorado, Gabi?? Que namorado?? Pois é, Não contei! Estou namorando! Enrolei o otário por quase um mês e na terça eu o enchi de cachaça e fiz o pedido! (Pois é, eu que pedi). Mas estou bem. Eu fugi de namoros por muito tempo (cerca de um ano), mas aconteceu, né. Tô feliz. A gente bebe, conversa, bebe mais, come, bebe, conversa, enfim, fazemos muitas coisas como podem ver. Já tinha esquecido como namorar é tão........... monótono. Mas, pensando bem, quando éramos somente amigos fazíamos as mesmas coisas e com a mesma freqüência. É... com trema mesmo! Ainda não aderi à nova gramática.
Semana passada tentamos ir ao cinema. Mas só quando chegamos lá me dei conta que era segunda- feira (dia em que o ingresso é mais barato) e, como se não fosse o suficiente, ainda era véspera de feriado. Aff... inferno! Sem contar que o animalzinho de chifre queria assistir a um filme que ainda nem está em cartaz, e quando ele viu que não estava passando em nenhum dos shoppings que fomos (fomos em 2 shoppings catando pelo filme), ele ainda fez o ilustríssimo comentário:
“Já deve ter saído de cartaz!”
Pois é! Esse é meu namorado! Aquele mesmo que eu pedi em namoro. Agora é tarde! Já gosto da criança. Como diria o David Brasil: “Coisa rica!”
Mas eu mudei de assunto, né. Do que falávamos mesmo? Ah sim! O feriado. Essa semana tem mais um, graças a deus! Viajar virou luxo na minha vida. Não posso me entregar a essas regalias! To pobre. Mas só de dormir até tarde e poder ferver na quinta já fico satisfeita. Ultimamente só saio se for pra dançar funk. Adoro!
Nossa! Só eu reparei que esse post está sem rumo? Que bagunça! Feriado pula pra futebol que pula pra namorado que pula pra cinema que pula pra viagem que pula pra funk! Aff! Devo estar com mil coisas na cabeça. Preciso me organizar. Fiquem com esse que depois mando um decente para vocês.
Beijosssssss

3 comentários:

  1. rsrsrs ... ja nuan sei queu sou, d namorado tricolor passei pra otario, animalzinho d chifre, criança e ainda por cima me chamar d coisa rica ai fica dificil uahuaahau ... mas ta valendo minha menina linda ... sem rumo esse post? relaxa ... sem rumo mesmo foi a sua ultima semana comigo hehhe ... pois literalmente naun fizemos nada d util, e ja q vc falou em cinema, sera q vai estreiar quando aquele filme mesmo rsrsrsrs ... tb t adoro minha linda bjusss e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, você é todos esses aí, mas eu gosto de todos! rs
    O filme estreia nessa sexta. Vamos?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei devendo um comentário sobre os flanelas, mas aí vai...
    Programa para fazer com o namorado para a Gabi...parece que esqueceu que existe vida fora da Ilha do Governador, e o sushi na Lagoa, se a idéia não for comer, vale sempre dar uma olhada no www.bitch.com.br, para a semana, uma caminhada na beira da praia(vc trabalha no centro, copa e ipanema são perto) assim pelo menos não bebe. Meu comentário final é sobre o trecho que fala: "enchi o mané de bebida...e pedi em namoro"...Gabi pára de devorar os homens, desse jeito assusta o menino, deixa ele fazer o papel de homem e pelo menos às vezes ficar por cima...kkkkkkkk

    Parabéns por sair da fila!!!!

    R.

    ResponderExcluir